sexta-feira, 19 de junho de 2020

E fico aqui o tempo todo; Publicado: BH, 0190602020.

E fico aqui o tempo todo
E não faço nada
E não traço nada
E não escrevo nada
E fico aqui
E permaneço aqui
E morro aqui
E o tempo todo fico aqui
E o dia todo a morder o tempo
A mastigar a água
E a comer o vento
E fico aqui
E me afogo aqui
E me afago aqui
E me amasso aqui
E me acabo aqui
Aqui sempre aqui
E fico aqui a noite toda
Não ligo para nada
Não ligo para ela
Não ligo para o som
Não ligo para o sonho
Não ligo para a cama
Não ligo para a noite
Não ligo para a lua
E me ligo aqui
E me ligo nas estrelas
E fico aqui
A comer estrelas
Com farinha
E gosto de estrelas
Mais do que tudo
E fico aqui o universo todo
E o momento todo
E o agora todo
E fico aqui a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário