sábado, 20 de junho de 2020

Estou aqui sentado nesta escuridão; Publicado: BH, 0200602020.

Estou aqui sentado nesta escuridão
E dentro de mim também está escuro
E sou uma assombração que não reflete
E uma intermitência que nem medita
E meus atos são sombras de pensamentos mortos
E estou aqui  e talvez não esteja aqui 
E talvez nem era para estar aqui
Mas a minha penumbra está em toda parte
E não faço parte de nenhuma parte da luz
E não vale a pena estar deitado aqui
Numa única cama universal
Sem saber de nada e a ignorar tudo e sem
Saber se tenho culpa e
Sem saber de quem é a culpa
E sem saber se tenho pecado
E de quem é o pecado e
Estou aqui torturado
E com meu grito abafado
Não se deixa ouvir grito no escuro
Não vale a pena deixar ouvir
Ninguém iria me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário