sexta-feira, 19 de junho de 2020

Onde estão os meus direitos humanos? Publicado: BH, 0190602020.

Onde estão os meus direitos humanos?
Onde estão os meus direitos civis?
Onde estão os meus direitos?
Onde estão os meus direitos de viver?
E de escolher e de usar e de falar?
Onde estão os meus direitos de ser livre?
E de ser homem e de ser humano?
Onde estão os meus direitos certos?
Onde estão  os meus direitos errados?
Onde estão os meus direitos de cidadão?
E de causa e de vida e de amar?
Onde estão os meus direitos de razão?
Onde estão os meus direitos de conhecimento?
E de movimento e de ir e vir e de existir?
E de cantar e de escrever e de agir?
E de locomoção e onde estão?
E onde estão os meus direitos humanos?
E onde estão os meus direitos de gente?
Onde estão os meus direitos de raça humana?
E onde estão os meus direitos da minha humildade?
Onde estão os meus direitos da minha humanidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário