quarta-feira, 17 de junho de 2020

Da janela do meu quarto; Publicado: BH, 0170602020.

Da janela do meu quarto
Fico de olho na mulher do vizinho
A esperar a hora que troca de roupa
Ou que chega do banho
Então vejo o seu corpo nu todinho
E que corpo lindo tem a mulher do vizinho
E nua ainda é tão linda que fico a morrer ali
E não me nota ou finge que não me nota
E também não fecha a janela indiscreta
E da janela do meu quarto
Fico de olho na mulher do vizinho
E vejo tudo que faz
E a vejo a arrumar a casa
E a vejo a preparar o almoço
E a vejo a preparar o jantar
E fico com tanta pena
Por fazer tudo sozinha dentro de casa
E o tempo passou e não saí da janela
Fiquei de olho na mulher do vizinho
E um dia a vi de barriga grande
Parecia uma deusa grávida
E estava totalmente nua em pelo
E fiquei a pensar se aquele ser
Dentro daquela barriga não poderia ser meu
E o nenê não era meu mas já era amado por mim
E só a olhei e a olhei e a olhei
A mulher do vizinho da janela do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário