terça-feira, 16 de junho de 2020

Faça-me amor que faço-te amor; Publicado: BH, 0160602020.

Faça-me amor que faço-te amor
Faça-me paz que faço-te paz
Faça-me homem que faço-te mulher
Faça-me livre que faço-te livre
Faça-me o bem que faço-te o bem
Faça-me carinho que faço-te carinho
Faça-me coragem que faço-te coragem
Faça-me criança que faço-te criança
Faça-me feliz que faço-te feliz
Faça-me um favor que faço-te um favor
Faça-me gente que faço-te gente
Faça-me presente que faço-te presente
Faça-me luz que faço-te luz
Faça-me canção que faço-te canção
Faça-me primavera que faço-te primavera
Faça-me flor que faço-te flor
Faça-me verão que faço-te verão
Faça-me vida que faço-te vida
Faça-me ser que faço-te ser
Faça-me tudo que faço-te tudo
Faça-me viver que faço-te viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário