quinta-feira, 25 de junho de 2020

E tenho por obrigação; Publicado: BH, 0250602020.

E tenho por obrigação
Abrir os olhos
De todo o mundo
E tenho por obrigação
Levar as letras das palavras
A todos do mundo
E falar de amor
E falar de paz
E falar das vantagens
Que o amor traz
E falar das bençãos
E falar da tranquilidade
Que a paz deixa
A cada coração
E tenho por direto
Ouvir também as mensagens
Que estão por aí
Pelos cantos da vida
E ninguém quer ouvir
E tenho por direto meu
Saber ver e saber ouvir
O verdadeiro amor
A verdadeira paz
Que existem nos mínimos detalhes
Porque são nos mínimos detalhes
Que estão o máximo
Que estão a essência
Do mais elevado pensamento
E devemos ter muita atenção
E devemos ter muita observação
Com as mais pequeninas das coisas
É a nossa obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário