segunda-feira, 22 de junho de 2020

Não faças isso; Publicado: BH, 0220602020.

Não faças isso
Com essa mulher não
Pelo amor de Deus
Comigo podes fazer
O que bem quiseres
Mas com essa mulher
Não faças isso não
Que viro bicho
Que viro capeta
E ninguém me segura mais
Não faças isso não
Com essa mulher
Pois é essa mulher
Que cuida de mim
E que dorme no canto
De minha cama
E é essa mulher
Que faz o meu café
Que cuida da minha casa
E que faz o meu almoço
E o meu jantar
E à noite de noitinha
É a que vem me amar
Não faças isso não
Com essa mulher
Pois lava as minhas roupas
Que sabe da minha vida
Que me entende
E conhece meus pensamentos
Deixa essa mulher em paz
Pelo amor de Deus
E não faças isso
Com essa mulher não
Essa mulher que busca a água
Que faz tudo
E que me faz tudo
Sai de perto dessa mulher
Senão vais ter o que não queres ter
Senão vais ver
O que não queres ver
Não mexas com essa mulher
É mexer comigo
É brincar com fogo
E é mexer com o demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário