terça-feira, 16 de junho de 2020

E na beira do mar; Publicado: BH, 0160602020.

E na beira do mar
Estava sentado
A brincar com a areia
A falar com o mar
A conversar com o horizonte
Dos meus problemas
Dos meus medos
E na beira do mar
Vomitei escarrei
Abri o meu corpo
E abri a minh'alma
E contei para as ondas
E desabafei aos grão de areia
A minha vida
E na beira do mar
Fui um homem
E estava sentado
Na areia quente
E o sol era gente
De luz natural
E na beira do mar
Também fui gente
E o mar nem ligou
Para o meu mal
E me ensinou a aceitar
E me ensinou a não aceitar
E na beira do mar
E estava sentado
E fui como o mar
E fui o mar
E comi o mar
E o mar aceitou
E também aceitei
E o mar me aceitou
E aceitei o mar
E na beira do mar
O mar foi eu
E fui para o mar
E na beira do mar
Aprendi amor
Aprendi a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário