segunda-feira, 29 de junho de 2020

Realmente acabaste comigo; Publicado: BH, 0290602020.

Realmente acabaste comigo
Destruíste-me
E desarranjaste-me
E nem fiz nada não
E deixei estar por ti
Mas te digo que estarei
Melhor do que contigo
E mataste-me
E danificaste-me
E bagunçaste-me
Mas é assim mesmo
São as coisas da vida
E falo com orgulho
E abuso de ufanismo
E quero te ver
Encontrar um alguém
Igual ou melhor
E falo e reafirmo
Que nunca vais encontrar
Um alguém que seja para ti
A metade do que fui
E realmente me enlouqueceste
Deixaste-me maluco
E fui até internado
E para a camisa de força
Mas sobrevivi
E estou aqui
E estou aí
Para uma nova vida
Não contigo
De ti só quero convite
Para o teu enterro
E ser o primeiro
A ajudar a te enterrar
E a rezar um credo
Ou a rezar um terço
Para a tua alma
Aí talvez o teu fantasma
Abandona-me
E deixa-me em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário