sexta-feira, 26 de junho de 2020

Não sei porque; Publicado: BH, 0260602020.

Não sei porque
Para mim o sol
Não nasceu e a
Chuva não caiu
E a boca não
Sorriu e não sei
Porque se sempre
Fui um bom rapaz
E sempre fui uma
Boa pessoa e nunca
Fui preso à toa e
Sempre fui gente
Fina e nunca fui
Preso na esquina e
Sempre fui gente
De bem e nunca
Fui preso no trem
E não sei porque
Para mim nada é
Considerado e
Tudo é errado e
Sou desesperado e
Um desânimo
Mental me leva à
Escravidão e minha
Dimensão se tornou
A última em todo o
Espaço e não dei um
Passo na estrada da
Vida e nunca sei
Porque e nunca não
E nunca nada e tudo
Confunde-me no
Calor do tempo e o
Sol não nasceu e a
Chuva não veio e
Para me esfriar e
Para me amenizar
A dor e que comia
A minh'alma e fui
Exterminado sem
Motivo algum e fui
Consumido e não
Sei porque fui
Deportado da
Minha natureza e
Meu destino é morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário