segunda-feira, 29 de junho de 2020

Que vinho gostoso; Publicado: BH, 0290602020.

Que vinho gostoso
Esse que bebi agora
E mais gostoso ainda
Foi o beijo que dei em ti
Depois de ter bebido o vinho
Que vinho gostoso Baco
Esse que bebi desse cálice
E mais gostosa ainda
Foi a caricia
Que fiz em teu corpo
Depois de ter bebido esse néctar
E no sabor dessa libação
Ficas mais saborosa
E na delícia desse suco de uva nobre
Ficas mais deliciosa
E quero beber sempre
Esse sangue fresco
A jorrar de ti
E beber-te
Ao beber mais
E amarei-te inebriado
Que vinho mais quente
Que vinho mais desejoso
E desejado desperta
A vontade de fazer amor
E quero me afogar nesse vinho na fonte
E quero me afogar em ti
E quanto mais bebo
Mais me dar vontade de te amar
E de fazer amor contigo
E que vinho gostoso
Esse que me deste
Quem dera que esse sabor
Fosse o meu
Porque se fosse
Tu me desejarias mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário