domingo, 14 de junho de 2020

Autoconhecimento; Publicado: BH, 0140602020.

O dia em que virar
Para mim mesmo
E me dizer me venci
E me compreendi
E me entendi
E me conheci
E me encontrei
E achei a paz
Comigo mesmo
E me senti
E me vi
E me falei
Comigo mesmo
E o dia em que
Ser a minha
Própria solução
E ser a minha
Própria razão
E ser o meu
Próprio ser
Viverei para
Mim mesmo
E virarei para mim mesmo
A me dizer
Agora sim
 Não existe mais problema
Não existe mais preconceito
E nem existe mais complexo
Existo eu
E existe o meu ser
O dia em que conseguir
A minha estabilidade comigo mesmo
O meu equilíbrio comigo mesmo
E raciocinar o meu raciocínio
E interpretar a minha interpretação
E descobrir o meu quebra-cabeça
E desvendar o meu mistério
E sair da minha corda bamba
E sair do meu dilema
E descobrir o meu desconhecido
E tudo o mais que falta em mim
Neste dia então direi sem pensar
Eu sou eu
Sou o meu maior herói
Da face da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário