sexta-feira, 19 de junho de 2020

Estou enjoado dessas músicas; Publicado: BH, 0190602020.

Estou enjoado dessas músicas
Estou enjoado dessas canções
Estou enjoado dessas cantigas
Cantigas de infância
Cantigas de acalanto
Cantigas de roda
E cantigas de ciranda
Não me dizem mais nada
E nem me trazem mais prazer
Estou enjoado por não sentir mais amor
Estou enjoado por não sentir mais paz
Estou enjoado desta vida
Estou enjoado desta morte que não chega
Estou enjoado desse engano
Esse dinheiro que não vem
Estou enjoado deste mundo imbecil
Deste céu de ar estúpido
Deste estúpido deste homem
Estou enjoado desses sons
Estou enjoado desses tons
Estou enjoado desses gestos
E enjoado desses jeitos
Enjoado dessas cenas
Estou enjoado desses atos
Desses atores
E desses doutores
E estou enjoado desses amores
E enjoado desses cantores
E estou enjoado dessas poesias
Enjoado desses poemas
Estou enjoado dessas fantasias
Enjoado desses carnavais
Meu estômago embrulha
Minha boca enche d'água
E que vontade de vomitar
Que enjoo me dar
Ver todas essas coisas
Ver todas essas porcarias
Ver todas essas podridões
Aqui ao meu redor
E estou enjoado de andar por aí
Estou enjoado de ficar em pé
Nas esquinas da vida
A enjoar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário