segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mundo materno; Publicado: BH, 0220602020.

Quando pus a cabeça
Para fora do meu mundo
Vi um mundo sujo
Um mundo sucumbido
Totalmente diferente
Do meu outro mundo
Senti um mundo frio
Um mundo escuro
E sem luz
Estava acostumado
Com o conforto
E com o calor
Do meu mundo materno
E agora estou aqui
Num mundo estranho
Num mundo agressivo
Sem amor e paz
E se soubesse
Que aqui fora
Era tão ruim assim
Teria ficado lá dentro mesmo
Sem sofrer
Sem morrer
Sem passar sede
Sem passar fome
E não queria saber
Nem de fazer visita
A este mundo aqui
E teria ficado no seio materno
A comer de graça
E a beber de graça
A dormir de graça
Sem pensar em acordar
Sem pagar aluguer
Sem pagar impostos
Sem ser incomodado
Por imbecil nenhum
Mas infelizmente meu destino foi nascer
E agora meu ideal ideológico é morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário