terça-feira, 25 de setembro de 2018

A beleza está onde não estou perdi; NL, 01501002009; Publicado: BH, 040402010.

A beleza está onde não estou perdi
A chave quando a porta fechou
Não maravilhei-me com a verdade
Tornei-me virtual na realidade
Sempre estampei no rosto a falsidade
Do sorriso traí tal um Silvério
Ou um Calabar quem tentou ser
Amigo foi-se a afastar então a
Linha do horizonte o eremita é
O meu coração um lugar de infinitas
Trevas compostas de gelos seculares que
O aquecimento global não leva risco
Como o que ocorre na calota polar glacial
Meu guia também é cego não tem mão
Para segurar um cego a guiar outro
Coisa boa não vai encontrar é complexo
Atrás de complexo um ser tentar viver
Não pode pagar ao Freud para o ajudar
A entender tentou Jung Lacan
A frustração aumentou não rompeu
Consigo mesmo ao perder a oportunidade
Duma atitude de louvor é triste
Passar pela vida sem nada aprender
Descobrir ou inventar o pior é a
Certeza de morrer em vão sem causa
Ou razão teimar em dizer que procurou
A raiz vasculhou os mapas infinitos
Perscrutou os mistérios sondou
Possibilidades ninguém acreditou
Mentira tem pernas curtas foi-se ao
Longe o tempo em que se amarrava
Cachorro dom linguiça o bobo hoje é
O que é enganado por si próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário