domingo, 9 de setembro de 2018

Não tenho uma classe se não sou clássico; NL, 0170102009; Publicado: BH, 0100402010.

Não tenho uma classe se não sou clássico
Não tenho um toque de sutileza se falo
Estupidamente não sei se nem sou
De atenuar o que tenho para falar
Quer saber mesmo não tenho nem
Educação a mais formal que seja o
Que sei fazer é causar constrangimento
Agredir ao ser inconveniente se na
Idade em que estou não dá mais
Para aprender gentileza não tenho
Um tato uma tática uma técnica
Se puder machuco até parece que sinto
Prazer em machucar sem remorso
Não tenho uma afinidade com
Algum tipo de coisa boa falta-me
Toda ou qualquer qualidade passo
Por maus momentos por não ter
Aprendido a ser mais sagaz ser
Insinuante nas boas maneiras ou
Nos bons comportamentos a minha
Própria imagem causa desconforto se
Não faço nada para melhorá-la
Os bons espíritos afastam-se de mim
Ao deixar-me só com os espíritos dos
Bêbados e dos embriagados dos
Alucinados ou dos insanos alguém
Tem que me perdoar um dia 
Não sei se a culpa é minha
Ou de quem ela seja um dia
Aprenderei a pedir desculpas
Por favor perdão um dia 
Aprenderei algum tipo de boa
Educação por enquanto sou
Este animal indomável
Irracional estorvado não
Foi assim que fui criado

Nenhum comentário:

Postar um comentário