quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Não engano ninguém; NL, 0170102009; Publicado: BH, 0100402010.

Não engano ninguém
Pois nunca gostei de enganar
Gosto é de ser enganado
Não de ser enganador quando
Enganei foi só por sobrevivência
Ou do contrário não estaria
Aqui para escrever estas referências
As mulheres todas me enganaram
Correm de mim fogem se escondem
Nos confins não querem nem me
Ver vestido de ouro não me têm
Por tesouro não sou objeto de
Desejo de nenhuma delas não
Sei fazer por onde não descobri
Os segredos os mistérios que
As mulheres têm elas querem
Carne músculos fibras peles
Nervos cifras nada disso
Possuo em meu baú elas
Querem viagens modas estéticas
Nada disso tenho para
Oferecer alguém quererá estas
Letras tortas? este ser torto? feito
De sombras adiposo estéril?
Alguém quererá ninguém?
Esta dor quem quererá herdar?
Se ainda tivesse pelo menos
Amor ou algo para trocar ou
Um bem para barganhar nada
Não sei enganar só engano a
Mim mesmo com os meus desenganos
Só minhas desilusões falsos
Sentimentos falsas emoções;
Só engano a mim mesmo,
Para tentar me justificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário