quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Das mulheres nada tenho a dizer; NL, 02501102008; Publicado: BH, 0100402010.

Das mulheres nada tenho a dizer
Complicadas não as entendi 
Misteriosas não as conheci sei
Que nem as amei nada aprendi 
Com as mulheres o que é pior é 
Que também não as ensinei tive 
Poucas ruins experiências sexuais
Amorosas menos ainda não
Será agora no fim da vida que
Serei feliz ao lado duma mulher
Ela do meu lado feliz também
Se pudesse começar vida nova
Faria tudo diferente seria diferente
Do que sou sei que tudo que fiz
Foi errado nada agradou nem
A mim nem a elas hoje bem
Bastante embrutecido não tenho
Como mudar é daqui ao túmulo
Deste jeito mesmo que sou nem
Deixar nenhuma história de amor
Não toquei guitarra não toquei
Violão não compus poemas nem
Cantei uma canção mostra aí
Em qual peito bate por mim um
Coração? agora todos os fígados
Destilam fel bílis por minha causa
Todos os corações se fecham para mim
De instinto baixo primitivo vou
Levar meus restos para o fim um
Saco de roupas sujas nas costas uma
Cruz de madeiro pesado nos ombros
A arrastar um esqueleto que não é de
Marfim é osso com osteoporose é osso
Velho encardido a pele já não
O encobre mais há muito perdeu
Carne músculos nervos é esqueleto
Sem ânimo brio ou fogo é esqueleto
Sem vontade não serve nem para
Filmes de terror é o mais antigo do que
O mais antigo dos fósseis encontrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário