quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Nadei num mar de lama corrompi; NL, 090502008; Publicado: BH, 0240402010.

Nadei num mar de lama corrompi 
Soneguei prevariquei matei de fome criancinhas
Pais desviei verbas públicas para meus projetos pessoais
Aumentei meu salário dez vezes mais do que o
Aumento do salário mínimo a minha aposentadoria,
Será mil vezes melhor do que a aposentadoria
Dum trabalhador comum ainda tenho o benefício
De não precisar trabalhar tenho plano de saúde
O melhor que já se viu quando morrer
Até auxílio funerário vou ter ando em
Carro oficial com gasolina paga motorista por
Conta as minhas contas também são todas pagas
Pelo erário público basta apresentar as notas frias
Estou sempre limpo uso paletó de última moda
Viajo pelos recantos do país pelo mundo sem
Gastar um tostão tenho um lobby forte para
Virar nome de rua de avenida de praça
Ou de fundação mantenho um colégio de votos
No cabresto que me garante reeleição imunidade vagas
Na televisão cometo todo tipo de crimes tenho a
Justiça na mão comprar juiz é fácil a polícia
Não mete medo não ministério público é na
Mordaça nos tribunais superiores a limpeza é pura
Habeas corpus preventivo estou sempre com um na mão
Pago a peso de ouro com bastante antecipação quem
Adivinhar quem sou ganha um cargo de confiança ou
Assessoria num gabinete de luxo com toda mordomia
Tem emprego garantido total isonomia é só
Tecer loas a mim me tornar sempre ocupado
Mesmo que esteja num bom spa sempre bem
Acompanhado que de mulher bonita menina nova
Não vivo desgarrado são nas tetas da nação
Nos modelos de ocasião sou bezerro esfomeado
Quero sempre é mais não importa o resultado
Depois o povo esquece estou perdoado à
Beira do meu caixão serei elogiado como um
Homem que soube engrandecer a nação vejam só que
Gratidão depois de tudo que fiz de roer como um rato o país
Ainda ser mais valorizado do que uma meretriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário