sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Não cresci sinto que não cresci nem percebo, NL, 0110902009; Publicado: BH, 060302010.

Não cresci sinto que não cresci nem percebo
Por minha involução por estar sempre
Com um pé atrás quando o outro está
Na frente não ter nada na mão
Não quebro o meu vaso não saio de
Dentro de mim quando me revolvo
Para me direcionar me embaralho
Mais em meus fios vou para bem
Longe do que sou levado por minhas
Ondas mentais quando chego à
Conclusão que não cresci me encho
De dúvidas vejo que nem nasci
Ainda estou encruado no útero
Afogo-me na placenta já apodrecida
O cordão umbilical a dar voltas
Aos tornozelos não me deixa andar
Prende-me à insanidade não me
Posso salvar estou amarrado à uma
Bigorna lançado ao mar quando
Querem-me enquadrar deixam-me em
Saia justa emudeço tremo chego
A banhar-me de suor frio sinto
Geadas em pleno calor do verão
Pois não sei o que acontece com o meu coração
É um coração que não cresceu pueril
Não amadureceu acredita em tudo
Que vê em tudo que ouve é
Levado ingenuamente para qualquer
Lado palha seca moinha que o
Vento dispersa folha caída de árvore
Infrutífera pomar transformado em
Deserto incerto ermo estéril coração que
Realmente me fez pensar que não
Cresci pois não aprendi ensinei ou vivi
A história nada saberá da história
Não saberei não serei detectado
Pelos radares dos anais históricos

Nenhum comentário:

Postar um comentário