sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Caí do fundo do abismo num voo; NL, 070202009; Publicado: BH, 0070402010.

Caí do fundo do abismo num voo
De queda livre terminal colidi
Com as partículas do universo espatifei-me
No vácuo gerei o caos total tentei
Reunir átomo por átomo com o imã
Gravitacional juntei pedaços de
Mim que se espalharam  pelo espaço
Sideral por não ter nenhuma
Responsabilidade paguei caro o meu mal
Não reajo a estímulos não destilo
A libido sexual sob pressão correspondo
Tal qual um cão com o rabo entre
As pernas é grave a minha situação
Vou passar ao Mercado Central comprar
Numa casa de ervas um componente
Para a minha disfunção que um
Dia as mulheres que deixei na mão
Perdoem-me se tiverem consideração
Preciso arrumar um jeito de reverter
A situação ou do contrário não sairei
Mais de casa por não aguentar a gozação
Homem que não satisfaz a mulher
Só é motivo de falação aos 53
Anos não posso de forma alguma entrar
Em extinção alguém precisa me mostrar
Meus erros mamãe onde foi que errei
Todo homem que conheço diz que na cama
É mais do que um rei faz a mulher
Se sentir no céu enquanto a
Levo ao inferno que diabo aconteceu
Comigo? tenho que descobrir passar
Uma borracha no passado não deixar
Que no futuro tudo volte a se repetir
Só assim serei feliz realizador realizado
Para amar bem as mulheres
Pelas mulheres sempre ser amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário