quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Estou a dormir; RJ, 01001201994; Publicado: BH, 0100802012.

Estou a dormir
Não nasci acordado
No meu sono
Não sonho
Não nasci para sonhar
Todos contam uma realidade
Nada tenho para contar
A não ser reclamar da vida
Isto não quero falar
A hipocrisia impera solta
As faltas de amor de paz
As faltas da família do lar
O que nos segura um pouco
Não nos deixa nos matar
Se a vontade é esta
Viver deixar morrer
Não sei responder
Estou a dormir
Meu sono é atormentado
Meu sonho é pesadelo
Angústia desespero
Reinam em meu coração
Mágoa ânsia pânico
Peço penico à toa
Jogo a toalha antes do jogo
Tremo só em pensar
Que vai passar o tempo
O mundo vai acabar
Não vou acordar
Nem uma bomba atômica
Desperta meu sono mortal
Sou um duende ambíguo
Um anão desgarrado
Que dorme eternamente
Num berço desamparado

Nenhum comentário:

Postar um comentário