quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Estou livre quero gritar que estou livre; NL, 0170102009; Publicado: BH, 0100402010.

Estou livre quero gritar que estou livre
Pois o passo mais importante
Dado pelo homem é em direção
Da liberdade quero gritar
Que encontrei a liberdade subi
A montanha me vi lá de
Cima o quanto havia crescido
Não imaginava que era
Tão grande assim maior do que
O destino maior do que tudo
Que havia em mim gigante m
Senti gigante enfim livre
Libertado sem algemas sem
Grilhões o homem livre não tem
Preço no mercado nem nas bolsas de
Ações deixei de ser doente
Curei-me sem médicos sem
Remédios amei sem ter mulheres
Tive prazer sem ter orgasmos
Olhei para os céus com os pés na
Terra gosto de olhar para os céus 
Gosto de ter os pés na terra até
Parece que fui feito de terra trago
Na boca o gosto de terra olho para
Os céus toda vez que posso provo
O gosto da terra também pois 
Sem a terra não sou ninguém
Sou feito de flora sou feito de
Fauna sou feito de tudo que
A terra contém não me venham
Com cadeias lucidez sanidade
Não me venham com sobriedade o
Que quero é a estupidez da
Liberdade quem me quiser
Tem que ser livre tem que me
Ver livre deste jeito que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário