quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Cansei de todas as palavras formadas; NL, 0300100200; Publicado: BH, 0210202010.

Cansei de todas as palavras formadas
Por letras palavras mudas vazias
Que não dizem nada cansei de
Todos os vocábulos vernáculos
Expressões idiomáticas dos dicionários
Junto com toda verborragia mas que
Não mostram a saída que devemos
Tomar cansei da política da polícia
Da religião basta de igrejas
Templos casas de negociações
Cansei da cultura da educação
Do consumo até a música já está a
Encher-me o saco o cinema a
Literatura nada mais me tira do
Tédio nem o sexo me atrai mais
Será que é só comigo que está a
Acontecer isto? nada mais me
Diz respeito ou atrai meu interesse
Perdi a atenção a razão o
Raciocínio rasguei o pensamento
Fechei-me dentro do ser da
Alma do espírito virei um autista severo
Evito as pessoas as pessoas me evitam
O que quero dizer não é o que
Quero dizer o que quero
Fazer não é o que quero fazer
Todos querem que diga ou
Faça alguma coisa só sou o que
Não quero querem-me ser no
Meu lugar decidirem por mim
Viverem por mim menos morrerem
Por mim aí ninguém aparece quem
Quererá dar a vida por alguém? ninguém
Então parei cansei família lar
Mulher filhos ufa adeus estou para ir
Embora para o lugar donde não
Deveria ter saído o cemitério

Nenhum comentário:

Postar um comentário