quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Quero angariar para mim todos os gritos; BH, 0150102000; Publicado: BH, 040702012.

Quero angariar para mim todos os gritos 
De dores de todos os ais de todos os judeus
Que foram exterminados cremados ou em
Câmara de gás de campos de concentração
Quero estar ali com eles para me ajudengar
Em modos judaicos comunicar tomar os
Modos todos dos judeus quero ficar bem
Ajudengado à maneira dum judeu ser
Levado também ao campo de extermínio
A uma câmara de gás a um campo de
Concentração quero ir em socorro
Daquelas almas ir em auxílio daqueles
Espíritos quero um ajutório para aquelas
Mentes um ajudadoiro daquelas memórias
Um ajudadouro da história sentir na minha
Carne mesquinha o queimar a trituração dos
Ossos a sufocação pelo gás que
Sentiram naquela saga fatal venhais a mim
Os seis ou os sete milhões de espíritos de
Almas venhais me atormentar e a me
Desesperar venhais a me deixar indignado
Venhais a me assombrar com vossos
Fantasmas cobertos de cinzas quero ser o
Auxiliador o canalizador das vossas
Mensagens quero ser o ajudador mandais
Para mim vossos desagravos usais-me no
Ajoujamento entre o além onde estais o
Aquém que vós estivestes mantenhais-me 
Ajoujado preso com ajoujo aos vossos
Passados emparelhado nas vossas dores
Unido aos vossos dissabores quero chorar
Convosco no Muro das Lamentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário