sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Confesso que sou uma pessoa; BH, 01º0202000; Publicado: BH, 0310702012.

Confesso que sou uma pessoa
Que sofre o efeito do alcoolismo
Etilista convicto sei que a 
Minha alcoolização causa 
A minha desvalorização
A minha degeneração perante
A todos que me conhecem
Meu ato de me alcoolizar é infinito
Injeto álcool nas terminações nervosas
Para insensibilizá-las para que também
Não sinta alcoolizado não sofro me iludo
Ébrio me apaixono amo mais facilmente
Bêbedo não sinto a dor do abandono
Do desprezo do descaso que me eliminam
Embriagado me sinto preparado
Para enfrentar qualquer problema
Nas minha veias não existem
Nem mais vestígio de sangue
Sim de alcoolo elemento de
Composição vocabular com o sentido
De álcool de alcoometria
Esta minha alcoolmania desenfreada
Este apetite mórbido pelas bebidas alcoólicas
Esta sede bizarra estranha estúpida,
Esta dipsomania extrema
Esta alcoomania terminal
Bateram todo alcoolômetro
Derrubaram todo alcoometro
Instrumento destinado a determinar
A quantidade de álcool
Em misturas álcool-água
O mesmo que pesa licores
Não pude nem passar pelo alcooteste
Tipo de aparelho portátil que permite
Avaliar instantaneamente porém
Sem precisão o estado de embriaguez
Dum indivíduo pela medida
Do teor de álcool no ar expirado
Estava em profundo coma alcoólico

Nenhum comentário:

Postar um comentário