domingo, 23 de setembro de 2018

Meu bem acorda ainda somos escravos; NL, 0230202009; Publicado: BH, 050402010.

Meu bem acorda ainda somos escravos
Sonhava que era livre que
Tinha liberdade me acorda ainda
Somos escravos não é sonho é pesadelo
Ainda somos escravos somos escravos da
Sociedade do estado da mídia
Somos escravos da burguesia da elite
Dos políticos somos escravos dos patrões
Das polícias da renda olha meu
Bem ainda somos escravos fomos escravos
Dos nossos pais hoje somos escravos dos
Nossos filhos somos escravos dos bancos
Das repartições públicas da justiça das
Instituições de ensino temos que carregar
Nas costas os sugadores de nossos sangues
Os bebedores de nossos suores querem
Comer nossas carnes querem fazer conosco
O que fazem com os pigmeus os albinos
Na África subsaariana querem nos
Devorar ao pensar que somos afrodisíacos
Fazer de pedaços de nossos corpos amuletos patuás
Vamos fugir daqui meu bem deve existir
Um lugar onde não sejamos escravos
Das igrejas das religiões da violência
Das drogas somos escravos do mercado
Das especulações financeiras imobiliárias
Somos escravos dos papa-defuntos nem    
Mortos teremos paz os cemitérios
Estão aí para nos escravizar eternamente
Acorda meu bem me acorda também
Não quero mais continuar a dormir
Quero liberdade quero me libertar me
Sentir livre voar como um pássaro
Tomar o céu como um cometa ir
Para longe onde não venham nos escravizar

3 comentários: