quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Não tenho diálogo nem ética; NL, 02101102008; Publicado: BH, 0160402010.

Não tenho diálogo nem ética
Logo me falta o dom da dialética
Sou mudo também sou surdo
Estou para ficar cego daí?
Homero não era cego até
Hoje é imbatível? Borges
Também não era cego quem
Ousava enxergar mais do que Borges?
Até o Alef enxergou quem tinha
Mais audácia fé do que Borges?
Coitado de mim fruto de
Um coito mau feito sem
Amor sem orgasmo sem
Prazer tenho quase certeza que
Fui gerado sem consciência
Alguma sem sentimento
Sem emoção foi só um ato
Sexual pior do que uma
Masturbação nem aconteceu
Nem as preliminares carícias
Mais íntimas beijos mais ardentes
Outras variações é por isso
Que sou defeituoso indiferente
À perfeição é por isso que sou
Torto faltou-me tudo na minha
Formação fui um espermatozoide
Manco que fecundou um óvulo
Retardado do feto não abortado
Nasceu este encabulado enrustido
Emparedado coberto de empecilhos
Que vê percalços de todos os
Lados não os transpõe nem
Sabe como vencer os reflexos das
Derrotas agora é tarde no fim
Desta vida que é mais que uma
Morte a trazer da vida intra-uterina
Todo tipo de dissabor não tenho
Mais tempo de mostrar o que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário