sábado, 8 de setembro de 2018

Todas as minhas experiências, NL, 070202009; Publicado:BH, 060302010.

Todas as minhas experiências 
Foram vergonhosas mesmo ao saber que vou
Decepcionar continuo ainda a querer
Experimentar não aprendo com os
Erros nem com as desilusões não
Aprendo com os fracassos nem com
Os tropeções em cada queda cada
Tombo vou causar confusões para
Escorregar nas calçadas ser motivo
De insinuações ou ponho um fim nesse
Butim ou todos os rapazes continuarão a
Falar de mim que saio com as
Mulheres que bebo as cervejas que fumo
Os cigarros mas não dou conta do
Recado ai meu Deus que pecado
Deixar uma mulher de lado sem
Antes ter amado pois o que toda
Mulher espera dum homem é
Que resolva o seu lado a faça
Se sentir mulher com todas as
Funções para quais foi feita o
Tempo é curto a vida é pequena
Depois que perdemos o tempo a
Vida nada mais nos restará num
Piscar de olhos seremos só cinzas
Que todos querem descartar mamãe
Olha por mim teu filho não está a
Te honrar não é o homem ideal
Que as mulheres vivem a adorar
Por isso peço socorro antes que seja
Tarde não posso continuar com
A cabeça no saco tenho que respirar
Estou para morrer sufocado o culpado
Sou só eu que não sou de resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário