quinta-feira, 13 de setembro de 2018

As palavras são as mesmas; NL, 070102009; Publicado: BH, 090402010.

As palavras são as mesmas
Também as letras o vocabulário
Não adianta tentar pois nada
Se enriquece comigo quer
Ver a miséria a desgraça
A pobreza da humanidade olhem
Para mim um pensamento rico
Evoluído para cima que fosse
Não consigo tirar de dentro uma
Frase célebre de efeito nobre
Um texto perfeito nada que
Presta sai desta caixa de defeito
Não tenho como poder ser otimista
Não tenho motivos não amo não
Vivo não tenho por que vangloriar
Escancarar a boca em gargalhadas
Sorrir rir como a maioria das
Pessoas felizes estou mais é para
Hiena das savanas a esperar o
Repasto das feras para me deleitar
Com as sobras estou mais é para
Cobra para rastejar nas poeiras
Comer o pó tal uma serpente
Traiçoeira leio releio os livros
Que tenho na estante como as
Guloseimas das prateleiras entupo-me
De álcool fumo desbragadamente
Minto descaradamente finjo
Como ninguém jamais fingiu neste
Ponto sou um profissional não
Fazer o bem e só fazer o mal é
Comigo mesmo rejeito sou
Rejeitado vingo pago com a
Mesma moeda invejo odeio
Sou ou não sou a catástrofe do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário