quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Não é meu não porra nem tenho nada; NL, 02101102008; Publicado: BH, 0160402010.

Não é meu não porra nem tenho nada
Nem sou meu até parece que
Deus quer me matar antes da hora 
Não me deixa sonhar só faz do meu
Sonho pesadelo uma embriaguez
Nunca estou sóbrio lúcido ou
Racional nunca estou lógico
Ético ou convencional só anormal
O que que tem síndrome cerebral
Não convenço por meus pensamentos
Nem por opinião se fumam
Fumo se bebem bebo se comem
Como acabo por não ser 
Então o que teo que
É meu? nada nem
Conheço alguém que tem alguma
Coisa e todos falam que têm tudo
Também penso que nem são
Deles tudo é da natureza da
Terra que há de comer ou do
Fogo de quem for cremado pois
No fundo tudo acaba tudo se
Derrete tudo se funde vira
Lava vai para o depósito de
Pré-sal para outras eras outras
Civilizações doutros tempos
Que vierem depois de nós aí
Quando virarmos petróleo outras
Fontes de energias mais limpas
Do que as geradas por nossos restos
É que serão desenvolvidas pelos
Do futuro quem morrer verá

Nenhum comentário:

Postar um comentário