quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A culpa é do teu olhar aliciente; BH, 090202000; Publicado: BH, 0100802012.

A culpa é do teu olhar aliciante
Essa coisa que me alicia
Sedução sem sentimento coração
Olhar aliciador ameaçador
Que me deixa paralisado
Igual vítima de cobra prestes
A ser devorada
Tenho um respaldo alicerçador
Donde se lança as bases de meu amor
Tenho um fundamentador
Um consolador de paixão frustrada
Porém contigo não foi alíbil
Não foi próprio para a minha nutrição
Pois me senti num aliazar
Numa porção de lezíria circundada
Por água de lágrimas infinitas
Dentro de mim me sentia um aljafar
Terreno seco arenoso água
Só do meu mar de lágrimas eternas
Olhava para ti a procurar amparo
O que via a não ser vazia
Como a minha aljafra de ilusão
Meu seio totalmente vazio
Tal o bolso das redes de arrastar
Em dias de tempo ruim
Pensei errado em tentar me alicercear
Alicerçar em tua gélida pessoa
Mesmo a conjugar o verbo
Não te emocionei nem no indicativo
Alicerceio alicerceias alicerceia alicerceamos
Alicerceais alicerceiam nem no subjuntivo
Alicerceie alicerceies alicerceie alicerceemos
Alicerceeis alicerceiem só ouvia gargalhadas
Sarcásticas cínicas humilhantes
Peguei a alidada a régua móvel que
Serve para medir os ângulos na
Determinação dos alinhamentos
Fugi com a correr de tua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário