segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Por Deus o que mais quero; BH, 0130402000; Publicado: BH, 030702012.

Por Deus o que mais quero,
É sair da redoma que me sufoca
Fugir da ampula sem saída
Quebrar o frasco que me prende
Escapar da ampola pela seringa
Entrar no sangue da veia
Chegar ao fundo do coração
Quebrar a grade da galheta
Ter a liberdade amplificável
Evadir de toda prisão
Por Deus que o que mais quero
É saber que meu amor
Pode ser amplificado
Multiplicado por mil
Facetado de diamante
Igual a água do mar
Um amor amplificativo
Que amplifica a paz de espírito
Um amor ampliável
Suscetível a ser ampliado
Que sei que não é meu
Não me pertence é teu
Pois amplia a grandeza
Que serve para ampliar a felicidade
Do riso ampliativo na face
Dilatado no rosto iluminado
Desenvolvido tornado maior
Aumentado em todo o seu ampli
Do latim amplu a ser do elemento
De composição com ideia de amplo
A amplidão que carrega o querer do amplexifólio
Plantas cujas folhas são amplexicaules
Que abraçam as flores os órgãos vegetais
Amplexifloro da folha que doutra parte da planta
Que abrace o caule ou o ramo até à própria morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário