sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Quero me aleiloar a me pôr em leilão; BH, 0300102000; Publicado: BH, 0310702012.

Quero me aleiloar a me pôr em leilão
Parte por parte para ver se consigo
Pagar a minha salvação
Apregoar meus membros decepados
Vender meus órgãos transplantados
Dar o percentual do dízimo aleirado
Esperar dividido no meu aleijamento
No flagelar-me até me aleijar
Na forma do aleijão
Na atitude aleijada
Fazer o milagre da cana-de-açúcar
Do que tem a forma feminina de aleijado
Propor algo alegrativo na forma do culto
Algo próprio para tornar alegre
Que cause alegria não choro
No caminho a ser seguido ao céu
Cantar em alegrão de grande alegria
Glorificar com alegramento de satisfação
Com alegragem de alegrador
Que diverte dom efeito do amor
Alegrado de contente de verdade
Satisfeito animado de realidade
Divertido aberto com legra
Adornado contente com a liberdade
Alegorizar o enredo a apresentar
Explicar por meio de alegorias a percepção
Exprimir em sentido alegórico os sentidos
O universo inteiro entenderá o alegorista
Que usa o estilo de pessoas que faz
Explicar por elas os escritos de outrem
Nada mais poderá deixar de ser alegável
Tudo que pode alegar-se
Com a firmeza do alefriz 
O encaixe da quilha do navio
Onde entram se pregam as tábuas do forro
Desde do alefe a primeira letra do alfabeto
Hebraico ao último alectoromântico moicano
Alectoromáquico que destrói  os galos numa rinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário