terça-feira, 11 de setembro de 2018

Estou com febre; RJ, 01901101996; Publicado: BH, 020802012.

Estou com febre
Minha cabeça está quente
Tudo ferve dentro de mim
Pareço uma chaleira
Uma panela de pressão
A apitar de ebulição
Tomei vários comprimidos
Tomei banho frio
Água gelada tudo mais
Continuo a arder
Estou a evaporar
A ser cozido vivo
Já estou em alucinação
Perdi o controle da mente
Nem penso mais
Vapores sobem de mim
Cuspo brasas na calçada
Escarro cinzas de carvões
Sou um fogão à lenha
Um forno de assar biscoito de goma
Um forno de olaria
Sou uma fogueira de São João
Cheia de batatas para assar
Nem ducha de água fria
Pode me apagar
Sou uma febre sem cura
Sinto só um secura
Duma sede interminável
Sede de sangue fresco
Jorrado de veias azuis
De pele branca de carne fresca
Carne de menina moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário