domingo, 2 de setembro de 2018

Vou taxar o meu preço; BH, 0130202000; Publicado: BH, 0210702012.

Vou taxar o meu preço
Que agora vou me vender
Vou vender a minha carne
Como se estivesse exposto num açougue
Não é para regular
Nem para regrar
Fixar preço bem barato
Sem qualificar para quem seja
Vendido rápido tudo
Nada é para sobrar
Vou me almotaçar no armazém
Abrir uma almotaçaria
A me vender em gramas
No cargo de almotaçi
A fazer a fixação feita por ele
Dos preços dos viveres
Só que já estarei
Morto fatiado
Um presunto ou uma mortadela
O inspetor que avaliava os bens
Os pesos as medidas que fixava
O preço dos bens alimentícios
O almotacel mó vai cair para trás
Quando deparar com meu preço
Todos os almotaceis se surpreenderão
Com a almudada de cereais
Almule da terra que leva semeadura
Quererão alugar meu terreno
Medir as condições dos almuedãos
Mas quem manda no alno sou eu
A árvore betulácea não vai mais
Ser cortada pelo almuedão alocrômico
Que sofre de alocroísmo alocromático
Mudança diferença na cor crônica
Na alocromia que consiste em se verem
Cores diferentes das reais cores dos 
Minerais que diferem da alocromatia do daltonismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário