quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fala comigo alguém preciso; NL, 02101102008; Publicado: BH, 0150402010.

Fala comigo alguém preciso
Ouvir alguma voz um som humano
Alguém precisa me dizer alguma
Coisa seja lá o que for não sei
O que grita comigo berra uiva
Urra que estou para ficar surdo
Não ouço mais um sussurro
Sinto aumentar a rejeição
Que a humanidade tem de mim
Percebo cada vez maior a ojeriza que
O ser humano tem comigo a raça
Humana só sabe me desprezar
As mulheres então me têm total
Aversão me veem como um louco
Às vezes nem me veem como
Causo repulsa ficam até com vergonha
De mim sintam pena de mim
Sintam misericórdia tenham
Dó sejam pios os homens sejam
Pias as mulheres não suporto mais
Viver assim ou do contrário vou
Por um fim a esta vida sem
Sentido vou antecipar-me a Deus
Dar adeus a mim um basta
A esta vida ruim sei que é
Isto que todos querem
Verem-me pelas costas irem ao
Meu enterro rirem do meu
Cadáver debocharem do defunto
Que serei não aparecerá um
Para falar bem de mim quero
Que não sejam demagogos falem
A verdade digam o que fui
Que não prestei nem servi
Não chorem sorriam gargalhem
Zombem não levem flores nem
Acendam velas ponham uma moeda
Reles barata na minha boca
Para pagar ao Caronte

Nenhum comentário:

Postar um comentário