terça-feira, 2 de junho de 2020

Que saudades que tenho lá de fora; Publicado: BH, 020602020.

Que saudades que tenho lá de fora
Onde junto com minha viola
Cantávamos para a lua
Quando a lua era lua
Porque a lua aqui
Não passa dum satélite
E satélite artificial
Que saudades que tenho lá de dentro
Do matagal do mato bravo
Onde o verde era mais verde
O ar era mais ar
A cor era mais cor
Onde tudo era mais tudo
E o amor era mais amor
Que saudades que tenho
Da lua da minha terra
E das cores multicores
Da minha terra colorida
E do amor da minha terra
Onde a mulher é mais mulher
Que saudades que tenho
Não posso mais ouvir o galo cantar
Não ouço mais o boi berrar
E nem o rangido preguiçoso da cancela
Que saudades que tenho
De tudo que é de lá
Ai se pudesse voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário