domingo, 6 de setembro de 2015

MIKIO, 115; BH, 0250302013.

As almas que realmente interessam-me,
São as almas pré-históricas, bem como
Os espíritos, os entes e as entidades e
Os fantasmas pré-históricos; e essas
Almas pagãs, profanas, estão no céu,
Ou estão no inferno? e as almas mortas,
E os espíritos sórdidos de Edir Macedo,
R R Soares, Silas Malafaia, Valdomiro
Apóstolo vão para o céu? se vão, não
Quero ir para o céu, pois não quero
Encontrar-me com essas almas mortas,
Nem com esses espíritos sórdidos, lá;
E sinto-me mais atraído pelos deuses
Pré-históricos, os deuses sem religiões,
Sem igrejas, altares, fieis; preocupo-me
Mais com os deuses desconhecidos da
Idade da pedra, que não tiveram nem
Orações, nem cânticos, oferendas, ou
Adorações endereçadas a eles; os
Deuses desses bispos, desses papas,
Cardeais, faço questão de desprezá-los,
Juntos, como desprezo as suas religiões;
Esses deuses moderns, que exploram
As mídias, o capital, o mercado, fazem
Milagres por encomendas e hora
Marcada; esses deuses das vaidades,
Que enriquecem Marcelo Crivela,
Bispo Fernandes, Márcio Valadão,
Esses, não quero encontrar nem por
Aqui; é uma raça de capitalistas
Selvagens, jamais vista na economia
Brasileira e metem-me medo;
Espantam-me para as outras bandas,
Onde os bandidos são bandidos
Mesmos e bem menos hipócritas e
Não hipócritas disfarçados de
Pregadores; e exorcizo-os todos
De ao redor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário