sábado, 14 de abril de 2018

Gosto de olhar o tempo; Varanda da Marechal Marques Porto, RJ/SD; Publicado: BH, 02901002012.

Gosto de olhar o tempo
De olhar as coisas
De observar tudo
Gosto de ficar quieto
Parado sem fazer nada
A me auscultar
A me ouvir
Gosto de olhar o mundo
De enxergar o universo
De gostar de tudo
Gosto de amar
De comer de beber
Gosto de estar
De ser de fazer
Gosto do tempo
Da chuva do sol
Da lua das estrelas
Do céu do ar
Gosto de sentir o firmamento
De me afundar no azul
De me molhar na água
De me analisar
Gosto das mulheres
De pessoas inteligentes
Influentes magnéticas
Gosto de me sentir atraído
De me apaixonar
De me encantar
Gosto de tudo
De andar à toa
De passear de conversar
Gosto de trabalhar
De escrever de inventar
Gosto de descobrir
De desvendar mistérios
De me libertar
Gosto de ser ser humano
Das coisas que sou
Da humanidade
Das coisas que faço
Da raça humana
Das coisas que tenho
Gosto do princípio da razão
Do raciocínio da noção
Da inteligencia do intelecto
Da sabedoria
Gosto das capacidades 
E das faculdades mentais
Gosto da cura da liberdade
Da lembrança da saudade
Da memória do esquecer
Gosto de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário