sábado, 14 de abril de 2018

Mal estava; Varanda da Marechal Marques Porto, 31, RJ/SD; Publicado: BH, 02901002012.

Mal estava
Dentro de mim
Mau estava
Dentro de mim
Podre estava
Dentro de mim
Fedor estava
Dentro de mim
Fosso estava
Dentro de mim
Carniça estava
Dentro de mim
Catinga estava
Dentro de mim
Ponto estava
Dentro de mim
Meio estava
Dentro de mim
Metade estava
Dentro de mim
Inteiro estava
Dentro de mim
Prisão estava
Dentro de mim
Doença estava
Dentro de mim
Câncer estava
Dentro de mim
Verme estava
Dentro de mim
Vírus estava,
Dentro de mim
Lombriga estava
Dentro de mim
Minhoca estava
Dentro de mim
Sapo estava
Dentro de mim
Mentira estava
Dentro de mim
Rato estava
Dentro de mim
Barata estava
Dentro de mim
Imundície estava
Dentro de mim
Esgoto estava
Dentro de mim
Valeta estava
Dentro de mim
Sarjeta estava
Dentro de mim
Gueto estava
Dentro de mim
Favela estava
Dentro de mim
Vaso estava
Dentro de mim
Penico estava
Dentro de mim
Privada estava
Dentro de mim
Demônio estava
Dentro de mim
Capeta estava
Dentro de mim
Diabo estava
Dentro de mim
Tumor estava,
Dentro de mim
Furúnculo estava
Dentro de mim
Infecção estava
Dentro de mim
Dor estava
Dentro de mim
Preconceito estava
Dentro de mim
Atraso estava
Dentro de mim
Ignorância estava
Dentro de mim
Úlcera estava
Dentro de mim
Negror estava
Dentro de mim
Medo estava
Dentro de mim
Covardia estava
Dentro de mim
Falsidade estava
Dentro de mim
Tudo que era ruim estava
Dentro de mim
Toda a vergonha estava
Dentro de mim
Minhas entranhas estranhas estavam
Dentro de mim
Morte estava
Dentro de mim
Feiura estava
Dentro de mim
Inexistência estava
Dentro de mim
Estava
Dentro de mim
Eu não estava
Dentro de mim
Dentro de mim
Nada estava
Dentro de mim,
Dentro de mim
Trevas estavam
Dentro de mim
Dentro de mim
Estava
Dentro de mim
Infinito não estava
Dentro de mim
Dentro de mim
Fim estava
Dentro de mim
Dentro de mim
Dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário