sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Amanhã, Rio de Janeiro, 1980; Publicado: BH, 02201102012.

Amanhã
Quando acordar
A me levantar
Quero sentir
Um novo sabor
Uma nova vontade
De viver de amar
Amanhã
Pode até ser
O último dia 
Da minha vida
Pois é por isto
Que de hoje
Para amanhã
Quero aprender
Tudo que
Não aprendi
Em toda a vida
Até quero fazer
Tudo que não fiz
Ou deixei de fazer
Todo este tampo
Amanhã
Posso até morrer
Quero morrer
Numa boa
Com a cabeça feita
Curado de todos
Os meus males
Ou de todas as
Minhas doenças
Ou de todos os
Meus complexos
Dogmas tabus
Tradições conservadorismo
Puritanismo tudo o mais
Amanhã
Pode ser um dia
Muito especial
Quero ser divinal
Entrar numa paz celestial
Esquecer de tudo
Esquecer de todo
Esquecer do mundo
Esquecer de mim
Esquecer da morte
Esquecer da vida
Esquecer do amor
Esquecer da paz
Amanhã
Quero só lembrar
Quero só acordar
Quero só sonhar
Quero só dormir
Quero só acordar
Quero só pensar
Quero só levantar
Quero só morrer
Amanhã
Quero só viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário