segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Meu vocabulário é conciso percebeis; NL, 0230302010; Publicado: BH, 0120502010.

Meu vocabulário é conciso percebeis
Os adversários não há uma palavra
Nova uma ideia moderna ou um tema
Revolucionário nada há de realidade
Inovação ou verdade criticais
Reclamais não gostais das letras
Não me importo continuo na mesma
A única linha que almejo é a do
Horizonte o encontro mais interessante
É o das paralelas no infinito o resto
É grito é uivo é o cão a ladrar a
Caravana a passar meu silêncio é
De Esfinge de Gizè com pirâmide de
Quéfren se tivesse alguém para
Reclamar no Mundo Antigo a de
Quéops a de Miquerinos não teriam suas
Histórias escritas em blocos de pedras
Que pesam toneladas cada um mas
A história foi escrita com as mesmas
Letras as mesmas palavras
Em outra língua ninguém
Até hoje desvendou todos os mistérios
Dessas construções milenares remanescentes
Das Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Meu vocabulário é antigo tão antigo
Quanto são essas maravilhas desafio
A quem chegar ao pé delas não
Se manifestar não se arrepiar ficar
Cheio de euforia ou agir ao
Contrário entrar em depressão
Virar esquizofrênico sou antigo
Sou essa Esfinge sou essas Pirâmides
Sou esses mistérios é fascínio demasiado 
Para qualquer mortal bem como sem modéstia 
Meu vocabulário é para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário