terça-feira, 23 de outubro de 2018

Estou com vontade de me agredir; BH, 0260902003; Publicado: BH, 0190602010.

Estou com vontade de me agredir
Estou com vontade de me machucar
Se o ódio matasse já teria morrido
De apoplexia se raiva matasse
Já teria morrido de cólera
Estou com vontade de me morder
Se a ira matasse já teria morrido
Estou pior do que cachorro louco
A querer morder o próprio rabo
Ai que vontade de chutar minha perna
Esmurrar minha cara dar porrada
No meu rosto até sangrar o nariz
É a desgraça do meio dos infernos
Se ainda tivesse tido a chance
De ter nascido morto não
Estaria tão arrependido de ter nascido
Estou com vontade de morder minha boca
De cair num abismo da mesma maneira
Que Ícaro caiu das alturas dos céus
A minha fé a minha crença
São a feitiçaria a macumbaria o
Ocultismo que tomaram conta de mim
Só pode ser isto mesmo que está aí
Não posso pensar noutra coisa
Nem tenho força vontade suficientes
Para superar as arapucas que armaram
Para mim são tantas sombrias são tantos
Buracos que me deixam com vontade
De flagelar-me até a morte se tivesse
A certeza de que estou vivo mas não tenho
Esta certeza o meu hálito é de defunto
Há vários dias em decomposição perdido
Nos labirintos da única porta que até agora
Se abriu para mim a porta do cemitério

Nenhum comentário:

Postar um comentário