domingo, 21 de outubro de 2018

Meu pai tem razão; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 050902012.

Meu pai tem razão
Minha mãe tem razão
Não tenho razão
Meu pai preocupa-se
Minha mãe preocupa-se
Não me preocupo
Meu pai chora
Minha mãe chora
Não choro
Meu pai desespera-se
Minha mãe desespera-se
Não me desespero
Meu pai tem noção
Minha mãe tem noção
Não tenho noção
Meu pai tem opinião
Minha mãe tem opinião
Não tenho opinião
Meu pai tem coração
Minha mãe tem coração
Não tenho coração
Meu pai é de ação
Minha mãe é de ação
Não sou de ação
Meu pai construiu
Minha mãe construiu
Não construí
Meu pai vive
Minha mãe vive
Não vivo
Meu pai está certo
Minha mãe está certa
Não estou certo
Meu pai não está errado
Minha mãe não está errada
Estou errado
Meu pai existe
Minha mãe existe
Não existo
Meu pai é real
Minha mãe é real
Não sou real
Meu pai sabe
Minha mãe sabe
Não sei
Meu pai tem conclusão
Minha mãe tem conclusão
Não tenho conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário