domingo, 14 de outubro de 2018

Não nego ficaram sim sequelas físicas; NL, 070902008; Publicado: BH, 0250402010.

Não nego ficaram sim sequelas físicas
Dos meus pecados passados ficaram
Também sequelas espirituais trago-as
Todas na alma ainda são marcas
Demais deformações pelo corpo tudo
Por falta de critério moderação
Pudor nunca soube ter prudência
Sensatez equilíbrio é o que sei
De mim não sei doutra coisa
Nem sou de nada ou do contrário
Já teria aprendido a banir da alma
Do físico as sequelas dos meus pecados
Sou o único culpado há cinquenta
Três anos no corredor da morte
Já sentenciado só a aguardar o
Dia da execução tenho certeza
Que não terei perdão o telefone não
Tocará a meu favor não espero a
Benevolência fiz quis pequei não
Pedi desculpas não pedi perdão continuo a
Ser a vergonha da nação todos superam
Suas crises as minhas são eternas infinitas
Deixam-me impotente secam minha libido
Evaporam meu sêmen me deixam
Infeliz passo a não ser a felicidade
De alguém aponta um só entre tantos
Que já tenha causado felicidade
Mostra um só que tenha feito
Sorrir nem para isso sou competente
Não sirvo para servir então execução
Não sei viver penso falo mal de
Todos inclusive de quem gosta de mim
Querem ver um desastre é o que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário