quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dizes bom-dia; Varanda da Marechal Marques Porto; RJ/SD; Publicado: BH, 0160802012.

Dizes bom-dia
Dizes boa-tarde
Dizes boa-noite
Dizes até logo
Dizes até já
Que tragédia
Meu Deus do céu
Dizes adeus
Dizes adeus para mim
Morri
Apodreci
Podes me enterrar
Não vivo mais
Não existo mais
Podes acabar comigo
Destruas-me
Exterminas-me
Não quero mais
Saber de nada
Aprender nada
Nem quero mais nada
Dizes que ias ali
Que voltavas logo
Dizes que não demoravas
Dizes que me amavas
Queo teu coração
Era todo meu
Mentiste
Ai me iludiste
Até me enganaste
Mulher para mim acabou
Sexo para mim acabou
Amor para mim acabou
Tudo por tua causa
Tudo por causa de ti
Que me abandonaste
Que me deixaste
Que me mataste
Que me arruinaste
Que me cegaste
Que me secaste
Que me sujaste
No fim me dizes adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário