segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Já vais tarde; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 090502012.

Já vais tarde
Já morreste tarde
Já apodreceste tarde
Que te danes tu
Que não quero saber
O que foi que aconteceu
Ou o que vai acontecer
Já desapareceste tarde
Já sumiste tarde
Não me importa
Nem me incomoda
Seja o que Deus quiser
Graças a Deus
Deus e mais nada
O restante não passa do resto
O resto é sempre o resto
O resto não me interessa
O que me interessa
É o que é realmente importante
É o que é realmente superior
Já foste tarde
Já é tarde
Já evaporaste tarde
Não me devias nada
Não tinhas nada comigo
Seja o que os santos quiserem
Seja o que os céus quiserem
Virgem Santa
Virgem Maria
Acode-me minha Nossa Senhora
Firma-me no firmamento
Não deixas nunca
Que seja tarde para mim
Ainda não senti a barra
Ainda não senti a dor
Não senti o sofrimento
Não senti nada
Se for tarde para mim
Não conseguirei
Interiorizar-me a me conhecer
Desvendar meus canais internos
Explorar meus labirintos
Já vais tarde
Que vás que fiques por lá
Que permaneças enterrada lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário