domingo, 28 de outubro de 2018

Mulher I; Varanda da Marechal Marques Porto; 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0240802012.

Mulher
Foste a única
Que me aceitaste
Que me amaste
Que gostaste
Realmente de mim
Com todos os meus defeitos
Com todos os meus aleijões
Foste a única
Mulher
Que me quiseste
Que arriscaste por mim
Que me procuraste
Apesar de todos os meus males
Apesar de todas as minhas doenças
Apesar de todas as minhas loucuras
Doidices maluquices
Foste a única
Mulher
Que não ligaste
Para os meus complexos
Para os meus preconceitos
Minhas idiotices
Não reparaste
Na minha mediocridade
Na minha mesquinhez
Não te importaste
Mulher
Com as minhas covardias
Com os meus medos
Inseguranças
Ajudaste-me apoiaste-me
Ralhaste comigo  me alertaste
A que me acordaste
Para vida para o mundo
Que me fizeste olhar
Dentro de mim mesmo
Foste a única
Mulher
Tu foste tu
Tu foste gente
Tu foste mulher
Foste tu mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário