quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tenho preguiça de pensar; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0220802012.

Tenho preguiça de pensar
De escrever de pensar
Tenho preguiça de raciocinar de lógica
De fazer solucionar
Tenho preguiça de tudo
De interpretar de entender
Tenho preguiça ainda
De compreender de conhecer
De descobrir de desvendar
Tenho preguiça de arriscar
De ser curioso de saber
Inda está para nascer
Cabra mais preguiçoso do que sou
Não vi nem conheci
Sujeito mais preguiçoso
Tenho preguiça de aprender
De viver de amar
Tenho preguiça de ser
De existir de ter
Não tenho nada
Só tenho preguiça
Não sou nada
Só sou preguiça
Preguiça de procurar
Preguiça de achar
Preguiça de tudo
Preguiça total
Preguiça geral
Sou todo preguiçoso
Ai meu Deus do céu
Meu São Benedito
Meu São Jorge
Meu Nosso Senhor do Bonfim
Ai minha Nossa Senhora Aparecida
Minha Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos
Ai minha Virgem Santa
Meu Santo Antônio
Todos os santos
Todas as santas
Tirai das minhas costas
Tirai do meu corpo
Esta preguiça maldita
Esta preguiça danada
Ou me livrai de ter outra igual
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário